unitri

Bianca Machado é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, (2021). Iniciou sua carreira em 2014 no RH da PwC Brasil como jovem aprendiz, integrando o time de Talent Acquisition com foco nas contratações de profissionais experientes em todas as linhas de serviço e, também, dando apoio ao programada de trainee da companhia. Em 2016 foi convidada a trabalhar no RH do Banco BNP Paribas, onde era responsável por conduzir os processos seletivos para todas as áreas de negócio, bem como dar suporte nas demandas das áreas de desenvolvimento e treinamento de executivos.

Em 2018 aceitou o convite para integrar a equipe de recrutamento e seleção do escritório de advocacia Trench Rossi Watanabe, onde teve a oportunidade de atuar de forma mais profunda e especializada nos processos de seleção de advogados para todas as práticas do escritório, sendo responsável pela contratação de profissionais de diferentes senioridades, além de responder, também, por demandas em treinamentos para todos os novos colaboradores.

Em janeiro de 2020, passou a fazer parte do time da VITTORE, sendo uma das responsáveis pela realização e gestão de todos os projetos de Secondment, além de conduzir posições de recrutamento nas áreas de Legal, Tax, Compliance e Data Privacy.