Corporate Affairs

A VITTORE Partners também é especializada nesse mercado e proporciona um trabalho altamente consultivo na busca de profissionais de Corporate Affairs, em qualquer uma das suas vertentes:

Relações Governamentais

O Brasil tem ganhado cada vez mais destaque frente ao cenário econômico mundial, o que reforça a importância das decisões ligadas aos negócios das empresas e de suas relações com o governo. Os recentes acontecimentos políticos e escândalos de corrupção no país tem evidenciado a necessidade de profissionais melhores preparados para a área.

Cada vez mais, as relações com o Governo (Executivo e Legislativo), Órgãos Reguladores e Entidades de Classe, ganham importância na estratégia das empresas que buscam profissionais capazes de representar e defender seus interesses de maneira transparente, estratégica e efetiva.

Comunicação

Outra área de grande importância e fundamental para a construção de uma reputação positiva de qualquer corporação. Seja ela interna ou externa, a comunicação ajuda a transmitir valores corporativos, estratégias de negócio e promover discussões importantes para um determinado mercado. Além disso, ela engaja todos os Stakeholders de uma companhia, já que garante um diálogo de mão dupla entre eles.

São profissionais que chegam para promover o discurso corporativo de maneira transparente, direta e efetiva, gerando visibilidade para os diferenciais da empresa e da sua atuação. 

Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Com a crescente conscientização de toda a sociedade em causas ambientais e sociais, é de extrema importância que uma empresa esteja atenta e invista em projetos que promovam um impacto no ambiente na qual ela está inserida.

Atualmente, o profissional dessa área é de grande valia para as empresas, já que se trata de um tema que tem sido visto como diferencial para consumidores, por exemplo. Quando feita de maneira estratégica, apoia na construção da imagem corporativa e gera valor para sociedade, meio-ambiente e mercado. Por isso, entender e escolher corretamente o profissional para gerenciar a área de Sustentabilidade e Responsabilidade Social é crucial para garantir o sucesso desses projetos e o crescimento sustentável da empresa.